quarta-feira, 9 de novembro de 2011

Yin Yang - Top Beauty

Bom dia minhas ladies,

Aqui na roça federal continua chovendo horrores, a minha 'preguiça' tá maior que o normal(enquanto espero meu computador ligar, eu acabo dormindo sentada) e enquanto eu tenho a felicidade de ver meu lindo vidrinho da CG reluzindo a espera de um sol pra eu fotografa-lo, continuo na novela das compras da Eyeko online...

Pessoas, acaba de completar dois meses que fiz o pedido e nem sombra dos meus últimos Eyeko Polishes chegarem... Pelo menos até então, ontem(terça) lá estava eu como sempre ajeitando umas planilhas pra enviar por e-mail e de repente me chega um e-mail da Eyeko informado que o eu pedido estava com 'dificuldades' para ser entregue aqui no Brasil(=bateu aqui e voltou), mas que eles teriam solicitado ao serviço de entrega para me enviar urgentemente o meu pacote. O melhor vem aí, os meus esmaltes da Eyeko devem demorar até 28 dias uteis... em resumo, onde está a urgência nisso?? Por essas e outras não vou pedir nada tão cedo que venha da terra da Rainha...

Só pra encerrar o assunto, eu fico *desculpa o termo* EMPUTECIDA com isso... chega coisa lá dos cafundó da China, USA, Suécia tudo dentro do prazo, mas ali do outro lado do Atlântico justamente do país onde o povo se gaba da pontualidade e compromisso uma caixinha com 3 ou 4 esmaltes não consegue chegar nem com 1 mês de atrasso!!! Nota 0 pro correio inglês!!!!

Bem agora que desabafei posso falar desse branquinho sem graça da TB. Sem graça é por que ele é igual a todos os brancos cremosos e chatos pra passar que eu conheço, mas a coisa muda quando você vai pro sol e ele mostra o seu 'outro lado'.

Yin Yang - Top Beauty

Gente eu tentei usar o azulzinho(que esqueci o nome) mas não tinha visto bem o efeito(dia chuvoso). Eis que me lembrei deles semana passada e aproveitei o sol de rachar que tava pra ver se funcionava. Foi aí que eu catei o branquinho(na coleção se eu não me engano são 4, mas só levei 1 por que não tinha visto as fotos deles) Yin Yang e lasquei na unha só pra ver no que dava.

Yin Yang - Top Beauty

Rapaz, num é que o negocio funciona mesmo!!!! Ele saí do branco cremoso direto pra um tom rosa-lavanda bem bonito em segundos!! Lógico que se estiver fazendo aquele solzão 'infernal' de meio-dia o efeito fica mais escuro e aparece mais rápido, mas mesmo nublado dá pra ver o branco ficar rosadinho. Legal né? Só o brilho que não é lá essas maravilhas, mas você pode jogar um extra-brilho por cima que resolve bem e não interfere no efeito. Até mesmo uma cobertura transparente pode ser adicionada sem que o Yin Yang deixe de mudar de cor.

Gostei do efeito e a durabilidade é tudibom, fiquei 4 dias sem nem a possibilidade de descascar. Tirei por que fazia MUITO tempo que eu não ficava tanto com um esmalte nas mãos XD.

Meninas até amanhã!
=***

10 comentários:

  1. Eu comprei o limão e mel que é um verdinho que fica roxo no sol! Achei muito legal o efeito!! parece bruxaria rsrs!!
    Bjoo

    Tiemi
    http://rosebox.blogpsot.com

    ResponderExcluir
  2. Oieee
    dessa coleção não são todos que são bonitos neh?!
    Mas essa cor está linda!

    Beijos

    ResponderExcluir
  3. @Tiemi
    eu tbm comprei o Limão e Mel, aliás já tô com as fotos pra postar em breve. Muito bacana o efeito ^^

    @Jac
    Eu não comprei todos ainda por conta do preço mesmo... aqui está pouco mais de R$ 6 cada vidro e como não sabia se funcionava mesmo escoli apenas 04 pra testar, mas eu pretendo ir comprando o restante aos poucos.
    =***

    ResponderExcluir
  4. Lady, vi essa coleção à venda, mas não comprei nenhum, porque já estava levando uns esmaltes mega caros!

    Na verdade, precisava ver esses TB nas unhas de alguém, pra poder decidir se valia a pena... e parece que não decepcionou. Coisa fofa :) Tô ansiosa pra ver o Limão e Mel.

    Aff...tô bem melhor da garganta e do estômago. A gente se vê nesse fim de semana, te ligo depois :D

    Bjão:*****

    ResponderExcluir
  5. Também sofri com essa demora, Lady! Um pacote que estava esperando da China demorou três meses pra chegar :S Ainda bem que não gastei nada, senão me revoltaria!

    O Yin Yang é lindo! Estou louca pra testar alguns esmaltes dessa coleção, mas achei um pouco caros na Bela Glamour! Por enquanto só testei os da Rivka, que são diferentes, são top coats.

    Beijos :*

    ResponderExcluir
  6. Lady!! Menina .. que coisa essa historia da Eyeko .. :S nunca pedi nada lá .. então não sei te dizer..
    Sabe que até gostei desse que muda de cor?? só que acho que terei problemas na esmaltação .. sempre tenho com esses brancos/pasteis .. mas acho que vale a brincadeira .. beijos Lady!!

    ResponderExcluir
  7. Esse blog ta uma lindeza, ja to seguindo. Me segue de volta?
    http://dabrubs.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Acho que esse é o que mais mudar a cor. Tenho visto uns swatches pela blogosfera afora que me desencanta ver a coleção, mas desse eu gostei =)

    ResponderExcluir
  9. Que esmalte lindo e fofo! Acho uma ótima opção pra quem não pode usar esmaltes coloridos pra trabalhar.
    E que atraso os teus esmaltes hein! Eu nunca comprei nada de fora, e agora mesmo é que não compro! rs

    Bjo
    aquareladeesmaltes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. @Daniele
    eu já fiz pedidos vindos da China e dos USA e sempre chegam de boa, eu acho que o problema está com o correios de lá, por que não tem lógica!! Graças a Deus nunca perdi uma encomenda, espero que não seja a primeira vez.

    agora estou eperando 3 encomendas do Ebay e acabo de fazer o décimo pedido no Cherry Culture e tenho certeza que vão chegar como todos os outros pedidos. O problema do envio da Eyeko e de outro sites é a falta de rastreio nas encomendas. As vezes é melhor pagar mais caro e saber onde está, pena que a Eyeko não deu essa opção quando comprei lá.

    that's life!
    =***


    =***

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...