segunda-feira, 7 de novembro de 2011

Miragem Azul - Risqué

Olá pessoas!!

Aqui na roça federal tá um dia nublado, chuvoso... bom pra botar um esmalte de 'inverno' ou pelo menos uma cor invernal, sendo assim resolvi desenterrar mais algumas fotos da coleção Color Effect da Risqué, desta vez o esmalte é o Miragem Azul:

Risqué - Miragem Azul

É uma espécie de 'teal' só gostaria de poder ter certeza de dizer que ele é azul com fundo verde ou verde de fundo azul. Ele tem essa característica quase duochrome, dependendo da luminosidade ele reflete azul ou verde, urubiservando melhor, agora entendo o por que desse nome... o efeito dele é parecer algo e depois 'desaparecer' como uma miragem. Agora eu não vou dizer que ele é verde ou azul por que eu não sei! kkk

Risqué - Miragem Azul

Usei pra ele duas camadas grossinhas, infelismente nesse dia ele não secou bem e depois das fotos ele marcou que foi uma beleza... deu até tristeza. Por isso ele não ficou muito tempo nas unhas, por tem marcas que nem o melhor dos topcoats cobre.

Gostaria de adiantar que em dezembro teremos os especiais de final de ano. Ano passado eu não consegui postar todos por conta da minha mudança de endereço e falta de internet. Esperem que novembro trará muitas cores e em dezembro muitas novidades.

Enfim girls, por hoje é só...é o post é curtinho mas amanhã estamos de volta com mais um lindinho ^^
=***

4 comentários:

  1. Tenho o Miragem Azul... é lindão mesmo... talvez, não tenha ficado tão bem de prima, mas usa ele de novo...
    E fico aguardando os especiais de fim de ano, ok?
    Bjs & óteema semana =]
    Esmaltes, Make-Up & Cia.
    rockuroutfit.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Linda cor adorei e que unhas lindas
    Muito bem feitas
    Boa semana
    Beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  3. Ficou lindo esse esmalte,realmente é difícil definir se é azul com fundo verde ou verde com fundo azul.Bjs
    http://unhaterapia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Comprei esse vidrinho mas não consegui um resultado apresentável nas fotos então .. quem sabe eu tente outra vez com mais sucesso .. confesso que esperava mais da cor .. pelo vidro ele me encantava mas nas unhas não gostei tanto .. mas pretendo dar uma nova chance a ele e quem sabe mudar de ideia .. achei que mancha as cuticulas tbm .. :S bjooo!!

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...