quarta-feira, 2 de novembro de 2011

Chegaram!!! Compras no Strawberry.net e no Ebay

Olá meninas

Hoje eu queria falar de duas encomendas, a primeira foi feita no Strawberry.net e a outra feita num leilão do Ebay.

Este é o meu segundo pedido e só demorou um mês por que o Correios estava de greve. O pedido foi postado no dia 16/09 e dia 26 já estava liberado pela alfandêga, mas só dia 23 de OUTUBRO(domingo) foi entregue.

Comprinhas no Strawberry.net


Pedimos:
Três kits de maquiagem da marca Arezia(só de olhar o estojo é um sonho), um creme da Clarins (Sun Wrinkle Control Cream Hign Protection For Face FPS 15, 75ml) e um perfume Tonino Lamborghini (Lamborghini Eau De Parfum Spray Feminino, 50ml). Como fiz o cadastro da minha mãe(as compras eram dela), veio de brinde um batom da Calvin Klein.

Comprinhas no Strawberry.net
Detalhe nas embalagens individuais! Estojo Arezia e o perfume

Comprinhas no Strawberry.net
Brinde: Batom CK cor Cognac

O Strawberry.net é um dos campeões de vendas de cosméticos da internet, possuindo em seus estoques variados produtos de marcas famosas como Clarins, Calvin Klein, Versace, Dior, Chanel, Shisheido...tudo isso sempre está em promoção e colocando um item de maquiagem o frete é grátis! Você recebe descontos por fidelidade e também pela quantidade de produtos no pedido.

A outra encomenda veio do Ebay, chegou ontem. Foi o OMG da coleção OMG! da China Glaze, agora me falta apenas dois vidrinhos que já estou esperando chegar.

Comprinhas no Ebay!
Caixinha pequena da USPS

Comprinhas no Ebay!
Olha o tanto de plástico-bolha que acompanhou o OMG!
O pedido foi postado dia 19/10(três dias após o final do leilão) e chegou ontem em uma pequena caixinha do correio americano bem recheada de plástico bolha. A única ressalva foi o pequeno detalhe do carteiro ter jogado pelo muro a caixa ao invés de tocar a campanhia ¬¬'... eu espero que as outras encomendas tenham um tratamento mais decente.

Comprinhas no Ebay!
OH MY GOD!!!
Quem quiser tentar a sorte pode visitar esse vendedor: rastalover2006 que no momento está leiloando mais um OMG.

Meninas o post demorou hoje por que eu simplesmente tive que refazer, pois tinha ficado imenso... Mas enfim é isso! Amanhã estaremos de volta com a programação normal =]

=***

9 comentários:

  1. Obrigada pela dica flor ,já anotei os nomes dos esmaltes que você me indicou.Afinal eu tenho que ter uns branquinhos bonitinhos para o plantão.Tenho muita curiosidade em saber se essa paleta é boa,ela é bem completa e pelo tamanho dá pra carregar na bolsa.Esse esmalte é lindo.Bom restinho de feriado.Bjs
    http://unhaterapia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. @Amanda
    eu comprei esse kit pra mim a algum tempo atrás e não me decepcionou, uso muito o pó compacto e os blushes dela, lógico em conjunto com uma base e um pouco de blush. Mas é o seguinte o pó é super clarinho, se a moça tiver o tom de pele muito escuro dá aquele aspecto de 'reboco'.

    Se eu me animar eu faço uma resenha dessa paleta.
    =***

    ResponderExcluir
  3. Que comprinhas boas, adoro.
    Minha filha compra muito nestes sites!
    Boa quinta
    Beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  4. adoreiiiii as compras,,,
    http://yaminiunhas-yami.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. TODA DIZEM AMÉM!
    kkkkkkkkkkkkkkkk
    Que bom amiga! Não foi taxada???
    Bjos!

    ResponderExcluir
  6. Tbm adooooro comprinhas de beleza!
    Adorei o esmalte,lindo!
    Bjoooks,
    Patty.
    http://patty-coisinhasetal.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Que comprinhas mara hein! Se fosse meu carteiro soltava os cachorros em cima dele!!!!Onde já se viu jogar???E se quebrasse???
    Lembra daquele creme para os pés que eu estava testando? Então tá tendo um concurso lá no blog para ganhar dois vidrinho dele, e olha que um custa em média R$ 22,00, como vc tinha gostado do resultado nos meus pés vi te convidar para participar!

    http://estilosoquemtem.blogspot.com/2011/11/concurso-cultural-hidrafeet-participe.html

    Beijinhos, beijinhos!
    A Garota Veneno!

    ResponderExcluir
  8. Ps: Vc está nas minhas top estilosas, não vou sumir mais!

    Beijinhos, beijinhos!
    A Garota Veneno!

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...