segunda-feira, 28 de novembro de 2011

Blanc + Vermelho para Carimbo - Blant Colors

Olá meninas!!

Para começar bem a nossa semana, que tal uma carimbada??
No momento estou testando o esmalte Vermelho para carimbo da Blant:

Blanc e Vermelho - Blant Colors

O esmalte de fundo vocês já conhecem, é o Blanc, o branco cremoso da Blant. Usei três camadas, como o esmalte já estava menos da metade, taquei umas gotinhas do Diluí da Impala pra que ele ficasse um pouco mais 'ralo' já que a consistência dele estava começando a ficar pastosa.

O acabamento do Blanc lembra tinta plástica e conforme o uso ele vai ficando cada vez mais enjoado de passar, por isso o uso do Diluí ajuda horrores a evitar a 'aposentadoria precoce' do branquinho. Infelismente o pincel antigo arrasta o esmalte de baixo, só pra fazer você desistir, mas a paciência é a melhor saída nessas horas... Digo isso por que esse branquinho seca bem rápido mesmo com esse horror de camadas.

Blanc e Vermelho - Blant Colors

Bem... depois de melecar tudo com o Blanc lá fui eu catar o meu 'recém-comprado' Vermelho pra jogar na minha plaquinha M78 da Konad. Rapidinho eu carimbei a mão esquerda com poucas falhas(faltou desenho pro polegar ¬¬'), quando passei pra mão direita a minha falta de coordenação me fez refazer 4 unhas... depois 2... e horas depois de ter começado a lambança, finalmente eu terminei. Nunca tinha tido esse tipo de 'problema'... mas sempre dizem que "tudo tem uma primeira vez"...pelo menos ficou perfeito!!

Esse Blant já vem com o pincel achatado, muito mais macio que o antigo, dá até vontade de 'rouba-lo' e colocar em outro Blant que precise de um pincel assim(o Blanc agradeceria até o fim). Gostei muito do resultado, hoje elas(as 'zunhas') chamaram a atenção por onde passaram.

Achei esse vidrinho na minha última visita a Visual Cosméticos da 403Norte, lá vende quase toda a parafernalha da Konad(na loja do Setor Comercial também tem), inclusive essa plaquinha. Mas caso na sua cidade não tenha Konad, você pode apelar pra loja online Pimenta Doce Perfumaria ou na loja Konad Brasil.

=***

7 comentários:

  1. Que carimbada linda!
    Adorei*.*

    Beijos!
    http://www.esmaltesecarimbosdalu.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Acho linda essa estampa! A combinação do branco com o vermelho ficou linda! Na verdade, eu adoro carimbar em cima de esmalte branco, acho que fica super bonito!

    Bjo
    aquareladeesmaltes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Adorei a carimbada!
    ficou show!
    beijos!

    Tiemi
    http://rosebox.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Aqui eu apelo mesmo pras lojas online... Meu sonho é encontrar essas benditas plaquinhas à venda por aqui!
    Ficou linda a combinação do branco com o vermelho, com essas unhas lindas deve ter chamado a atenção mesmo, hehe!
    Pena que o branquinho deu esse trabalho... Mas valeu a pena :)

    Beijos!

    ResponderExcluir
  5. Que lindo! Ainda não consegui comprar esses carimbos acredita?

    Beijinhos, beijinhos!
    A Garota Veneno!

    ResponderExcluir
  6. que lindo, adoro essas plaquinhas mas nunca vi à venda aqui em Portugal. já te estou a seguir, passa no meu e segue também :b
    beijoca

    beautyandfashionalways.blogspot.com

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...